terça-feira, 29 de outubro de 2013

Livro resgata trajetória de Ademir Federicci, o Dema, liderança que lutou pelos povos do campo e da floresta na Amazônia. Até hoje os assassinos estão impunes!!!


DEMA: Uma vida doada É o título do livro organizado por Padre Vicente Zambello. 
O Livro são as memória de Ademir Alfeu Federicci, um jovem cristão, líder sindicalista e ecologista.
Para quem conheceu Dema e sua família, ler o livro emociona e revolta pelo seu fim trágico caído nos braços de sua esposa.
                                                
Chama a atenção pela sua atualidade e a tentativa de mostrar a simplicidade de um líder sindical e ecologista no seu dia a dia através de seus próprios relatos (diário e fotos) de parentes e amigos.

Dema foi assim, mesmo que por vezes o caminho pareceu a ele nebuloso, tinha em si a vontade de acertar e de fazer o melhor.

Padre Vicente nos dá uma visualização deste jovem líder para que todos possam conhecê-lo melhor. Falar de pessoas como o Dema é falar de quem tem fé, é ao mesmo tempo dizer para quem lê: qual é teu sonho para uma sociedade melhor? Você sabe o caminho, ao menos busca como o Dema buscou?
Quem quiser conhecer o livro deve escrever para:   Padre Vicente Zambello
Fonte:http://www.prelaziadoxingu.com.br/partida/index.php?option=com_content&view=article&id=137:dema-prazer-em-conhecer&catid=68:noticias&Itemid=129

Nenhum comentário:

Postar um comentário